quarta-feira, 15 de junho de 2011

Apenas 7,8% dos pelo menos R$ 6,4 bilhões que serão gastos na construção e reforma de estádios para a Copa do Mundo de 2014 foram executados a três an

O volante Emerson, ex-capitão da Seleção Brasileira, receberá, nesta quinta-feira, às 14h, representantes do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 em seu projeto social Fragata Futebol Clube, inaugurado no ano passado, em Pelotas. "A expectativa é grande e estou confiante de que o Fragata Futebol Clube atenderá a todas as exigências da Fifa. Aproveitei que tive a oportunidade de adquirir experiência nos meus dez anos de Seleção Brasileira e também em duas Copas do Mundo para fazer determinadas obras e preparar o clube para servir como CT para as seleções", afirmou o ex-jogador.

O clube passará por uma vistoria por ter sido pré-selecionado para servir como Centro de Treinamento de Seleções para a Copa de 2014. Os representantes da Fifa deverão chegar a Pelotas por volta das 11 horas e, antes da inspeção, pretendem visitar pontos estratégicos da cidade gaúcha para uma avaliação mais completa.

Após a visita, Emerson, dirigentes e os representantes da Fifa concederão entrevista no local. "É um prazer continuar dando minha contribuição de alguma forma ao Brasil mesmo depois de encerrar a carreira. Sei que o país vive a expectativa de fazer um grande Mundial e espero ter a chance de ajudar", disse Emerson, que disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2006 pela Seleção Brasileira.

Um comentário: